Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bloquear celular Android com impressão digital


Bloquear celular Android com impressão digital:
Receba o melhor bloqueio do scanner de impressão digital personalizável que realmente funciona como uma tela de bloqueio e usa seu próprio papel de parede! Basta executar o aplicativo e sua tela de bloqueio normal será desativado até que você sair do aplicativo. Obter o bloqueio de tela original e melhor personalizável para Android!

LEIA - Esta versão é ad-suportado. Todas as imagens mostradas, exceto o primeiro são da versão livre de anúncios, que também está disponível no mercado a partir do Android Google Play Fun Stuff.
Confira o vídeo para ver o aplicativo em ação e ver como usá-lo!
Este aplicativo inclui tempo grande, visível e data e recursos personalizáveis, incluindo temas e fontes com posições ajustáveis ??para tudo!
seu próprio papel de parede será mostrada por trás da tela de bloqueio, mesmo Live Wallpapers!

Exames de identidade inválidos será negado o acesso para evitar intrusos. No entanto, quando você digitalizar sua impressão próprio polegar, você terá acesso rápido e fácil. Claro que é um truque - você pode alternar permitindo o acesso e desligar com um botão escondido. O aplicativo vai concederá acesso ou negar o acesso ao digitalizar, dependendo do estado do botão escondido.

Longo toque na imagem LED ou (depois de pressionar o botão escondido) pressione o botão de menu para abrir as configurações! Customizar e personalizar a tela de bloqueio da impressão digital do seu agrado, incluindo opções para desactivar os sons, vibrações, mostrar ou ocultar scanner, a data e / ou botão de ajuda, temas de mudança, mudança de data / hora / outras fontes, tamanhos, posições e muito mais! Nas configurações, você pode esconder o botão "Ajuda" que aparece quando o primeiro a utilizar o aplicativo.
Há até mesmo um widget tela inicial! Toque longo na tela inicial para adicionar a "impressão digital Lock" widget que irá executar o bloqueio quando clicado!
- Na verdade bloqueia o telefone, impedindo pressiona o botão!
- Nenhuma barra de notificação e todas as prensas de botões são desativadas! (Incluindo Casa e botões Voltar)
- Grande, de fácil leitura relógio e data com toneladas de recursos!
- Muitas fontes e temas com opções para personalizar sua tela de bloqueio pessoal!
- posições definidas e os tamanhos do Data, Hora, e tudo mais !
- Alterar imagens do scanner, incluindo a área de digitalização, ea cor da linha de varredura!
- mostra seu próprio papel de parede pessoal, incluindo Live Wallpapers!
- Inclui Widget tela inicial para executar o aplicativo!

Atenção! - Este aplicativo não varre a sua impressão digital. Que é impossível. Ele funciona como uma grande tela de bloqueio, mas é ótimo para brincadeiras, piadas, e pessoas enganando. Existe um botão escondido que vai alternar o acesso ao telefone. Depois de alternar acesso para permitir a entrada (pressionando o botão escondido uma vez), você pode digitalizar para ter acesso, ou você pode entrar no menu de configurações pressionando o botão MENU ou muito tempo pressionando a imagem LED. Isso tudo é explicado no aplicativo clicando no botão "Ajuda" A tela de Ajuda é mostrado após o lançamento do primeiro aplicativo. Eu não sou responsável por qualquer ação que envolva o uso de este aplicativo e não pode garantir que ninguém será capaz de acessar o seu dispositivo ao usar este aplicativo. Não há atualmente nenhuma maneira confiável para tornar esta aplicação rodar no seu dispositivo pressionando o botão de energia / bloqueio para que você não pode realmente fazer este aplicativo funcionar quando se pressiona o botão de bloqueio do seu telefone. Não há nenhuma maneira possível este aplicativo pode bloqueá-lo permanentemente de seu telefone ou excluir nada. Eu não tenho idéia por que algumas pessoas estão preocupadas com isso, mas o aplicativo é totalmente inofensivo. Este não é um substituto para uma tela de bloqueio real e não é para fins de segurança. Este aplicativo é para fins de entretenimento apenas. Divirta-se!

Dicas: Se você não conseguir o desbloqueio, desligue, e liga que voltará ao normal seu Android. Não há do que se preocupar, esse aplicativo é apenas uma brincadeira..

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com


AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD

BAIXAR MUSICAS PARA CELULAR

Baixe As melhores para celular

BAIXAR JOGOS DA GAMELOFT GRATIS

Jogos compativel com o seu celular

0 comentários:

Siga nós